Eu e os comentários



Adoro quando comentam e procuro responder a todo mundo, aqui mesmo no blog. 

No entanto, como a maioria das minhas postagens é pré-programada - tiro um horário e faço duas, três delas... - às vezes o comentário demora prá chegar (mas chega!). 

Então, se você quer fazer uma pergunta, abrir o coração ou jogar conversa fora - seja bem vinda. Volte mais vezes e tenha certeza de que eu vou te dar atenção e respeito.

Muito obrigada por comentar!

Sua visita me deixa muito feliz...

21 comentários:

  1. OLÁ!! BOM DIA TO PROCURANDO ALGUEM QUE FAÇA TOUCAS DE TRICÔ A MAQUINA P MINHA LOJA ,NO ATACADO..VC TERIA COMO ME INDICAR? AGUARDO CONTATO MEU E MAIL É : CARROSSELBABY@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa tem que ter a maquina? Eu conheço uma pessoa que az de tudo na maquina de trigo, mas ela teve que vender a maquina, ela é de Jacareí SP.

      Excluir
  2. Rosa boa tarde, ou escrever rapidinho só agora descobre esta tal de intenet ,confesso que estou amando viu , depois que vi seu blog amo ainda mais , sempre me pergunto como não te conheci antes,foi amor a primeira vista ,não escrevo tão bem quanto voce,mas posso te dizer ,conheço todo o seu blog cada historia, cada situação , cada receita ,amo todos , foi por acaso que descobri que posso comentar ,sou sua amiga preciso saber se voce quer ser minha tambem,tenho 49 anos ,6 filhos e uma vonta de enorme de ser feliz, não tive muitos amigos nessa vida , pois sou uma pessoa que gosta de coisas simples num mundo de ostentações exageradas , ja te escrevi outras vezes não sei onde respondeu ,se quiser por favor deixe um recadinho para mim,e-mail luceniasantos1@gmail.comficarei muito feliz grande abraço e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei email prá você, Lucenia querida! Beijos!

      Excluir
  3. Rosa, boa noite!
    Só passei para agradecer por tudo o que posta e divide em seu blog. Sabe aquela frade clichê; seja a diferença que você quer ver no mundo, então, por mais que ela esteja "gasta", poucas vezes encontro pessoas que a representam e compartilham de verdade, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Patrícia querida! Quanta coisa linda você disse, fiquei demais de feliz!

      Obrigada e que Deus te abençoe!

      Excluir
  4. oi Rosa....nem sei dizer como cheguei no seu blog, mas estou adorando aprender a fazer varias "coisinhas" com vc, vc explica td muito direitinho e fica bem mais facil, até me animei a costurar...e sabe, vc diz que mora na Penha...então me sinto em casa, trabalhei por quase 20 anos no Hospital da Penha, sai de lá quando fechou...bj e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Maristela, só te vi agora... Obrigada por gostar do blog e das minhas coisinhas. A gente podia ter sido colegas de trabalho, sabia? Tentei tanto arranjar emprego nesse hospital... Beijos!

      Excluir
  5. Boa tarde Rosa. Sou musico e estou querendo aprender trico pra fazer disso um negocio. Reparei que tem uma grande variedade de maquinas e acessorios disponiveis, mas pouca informação.
    As maquinas novas são um pouco caras, me parece que uma usada pode ser uma boa opção, mas qual me daria as condições para fazer roupas profissionais, com qualidade, para inverno e verão?
    O custo para se fazer um sueter por exemplo, permite que se tenha lucro na venda?
    Pode me ajudar?
    Grato, ficarei aguardando sua resposta que pode vir por aqui ou por email (alceume@gmail.com). abçs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosa!!!
    Quero agradecer por este espaço maravilhoso acompanho a blog faz um tempão só agora resolvi participar me desprendi rsss, aprendo muito com suas dicas adoro suas historias e amo trico a maquina e artesanato semana que vem vou fazer um curso de bordado com fita, Rosa fiz um blog está bem no comecinho simples mesmo, mas gostaria muito que você passasse lá fizesse um comentário uma dica te aguardo.
    artesdawalquiria.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Dna Rosa. Estava procurando como fazer uma blusa de malha e descobri o seu blog. Fiquei encantada, quase não paro de ler. A sra é uma pessoa abençoada. Fiz curso de costura a pouco tempo e fico procurando coisas para fazer. Para não perder a prática. Adorei. Obrgd pela sua paciência.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo apoio, Emilia. É muito bom saber que consigo ser útil, que alguém aprende algo comigo. é o que me faz seguir adiante com o blog, detesto pensar que um dia o pouco que eu sei não vai servir prá ninguém... Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Adoro seu blog, nele aprendi muita coisa legal que pus em prática no tricô à màquina. Tenho uma Lanofix Tricomatic há mais de 30 anos. Recentemente ganhei uma Lanofix Silver 313, mas infelizmente tô apanhando pra aprender a mexer com ela, pois não tem o manual.
    Gostaria de saber se voce pode me ajudar em duas coisas:
    1- uma receita básica de calça comprida adulto e
    2- se souber de alguém que possua o manual da máquina pra me socorrer.
    Mesmo que voce não possa me ajudar com isso, já te agradeço só de ler meu post.
    Sou sua fã e adoro suas histórias.
    Meu e-mail é florsbellalittle@gmail.com
    Abraços,
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, já faz tanto tempo que vc deixou este comentário que vc já deve ter conseguido seu manual, mas caso ainda não tenha, vou te dar o link do face da loja que tem, https://www.facebook.com/TricoCursosCuritiba/

      Excluir
  10. Bom dia Amiga!
    Desculpe a demora, mas tive alguns impecilhos. Quero te agradecer pelo carinho. Consegui domar a fera (pelo menos já consigo tecer), mas ainda faltam alguns botões e coisas pra desvendar, Logo te mando por e-mail fotos de algumas coisas que consegui tecer, algumas baseadas nas tuas receitas maravilhosas.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  11. OLA TENHO MAQUINA ANTIGA VERDINHA ,NÃO TM MESA SO ELA TA DENTRO GABINETE D MADEIRA SO..ELA NÃO TA LIGANDO TA MUITO TEMPO PARADA
    SABE ME INFORMAR PRA QUEM POSSO VENDER QUANTO ELA VALE
    se poder me ajudar alguem tenha enteresse maquina meu imail..anafranciscaamarant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi Gostaria de saber como consigo comprar uma maquina de tecer(tricô),qual melhor lugar,ou se souber de alguém que venda! obrig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o site da Maqfios Center, lá eles vendem máquinas. Também tem gente que vende nos grupos de Tricô à Máquina do Face, é só você aderir e seguir as postagens, que sempre aparece alguém. Beijos.

      Excluir
  13. Adoro este blog.nao durmo enquanto não passo por aqui!!! Regiane.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ganhei uma lanofix Silver 313 gostaria de saber se ela e boa msm?? Pois não consigo mexer em nada dela. Tbm não veio o manual dela. Vc pode me ajudar pf...

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!