domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa!





Share:

9 comentários:

  1. Rosa, rosinha,

    Desejo-te um domingo recheado de alegrias, amor e união em família !

    Feliz Páscoa!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom passeio, Ligia querida! Curta bastante a companhia da tua mãezinha. Beijos!

      Excluir
  2. kkk Feliz páscoa...mas com um ovo trunfado vai! bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas foi SÓ um - queria de monte... Tenho que aprender a diminuir o tamanho das minhas expectativas de comida...

      Beijos, Nina querida!

      Excluir
  3. Tomara que seu ovo seja trufado!! O meu é!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trufado - de maçã do amor. Eu queria de maracujá ou limão, mas já tinham passado a mão em todos. Ah, e aquele da Kopenhagen de Tiramisu? Vou sonhar um ano inteiro em ter um daqueles... Peninha.

      Aproveita bem o teu...

      Beijos, Luci querida!

      Excluir
  4. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  5. Já fui lá conhecer o teu cantinho e curtir a tua página, Leide querida. obrigada por me visitar. Beijos!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!