quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coisa linda!


Aposto que você já viu essas blusas por aí e ficou babando de vontade de ter a receita (principalmente porque parece difícil, parece fácil, parece um dilema...). Parece um sonho de blusa...


Ai, ai... 

Daí procurei a receita dela na internet (é assim: você clica em cima da foto com o botão direito do mouse e aparece um montão de coisas escritas - tipo "Colar", etc., etc... Uma das coisas que aparece é "Search Google with this image":  CLICA AÍ que o Google procura essa imagem prá você em todo canto. Daí você entra e xereta tudo (sites, blogs...) que - às vezes - você dá sorte de achar o lugar de onde a foto veio e - às vezes - tem receita... Hi, hi, hi - Já não sou tão nova, mas sou espertinha...).

Achei uma receita parecida:



Se divirtam!!!
Share:

6 comentários:

  1. Lindas Rosa!!!!
    Amei tbm a receita do pudim!!! As vezes te espio, naum comento pq sem tempo, passo correndo td dia e quando vejo ja 'e noite!!!
    Bjus!!!
    Liege

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é que é: a gente, "até quando descansa carrega pedra...". Obrigada por achar um tempinho prá mim, Liege. Beijos.

      Excluir
  2. Tu nous a mis l'eau à la bouche....

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem este grafico poderia me passar, grata

    ResponderExcluir
  4. It is beautiful! I would love to have the pattern for the beige blouse. How can I get that?

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!