terça-feira, 28 de agosto de 2012

Negócio da China

Chegaram umas "burundangas" que eu comprei do Deal Extreme; o mais legal de tudo foi o descascador de alho (que realmente funciona, é só por o dente de alho dentro e rolar sobre a mesa e o dente sai peladinho da silva!) e um Ped Egg (prá deixar meus pezinhos velhos macios e sem calosidades...). 






Mas também chegaram mais jóias para minha coleção "Rainha", que é como meus netos do futuro irão me chamar...

Esse colar vermelho é muito lindo: parece prata envelhecida com marcassitas...



Este dourado achei muito grande: acho que vou transformar em broche...



E este broche é meio grande, mas usado prá prender um xale ou um cachecol básico escuro,vai ficar lindo...


E vejam a Nana usando os três:




Agora, fala a verdade:  você precisa estar coberta de ouro prá se sentir bonita e ser feliz? Náááá´!


Share:

2 comentários:

  1. Eu amei esse broche, levanta qualquer produçao.
    tenho visto que vc uma bastante a linha cleia na máquina, trabalhando com 2 fios.
    Eu pergunto se não estraga a máquina já que ela não é macia como as linhas chamadas industriais, que eu uso com 3 fios. Minha máquina tem uma regulagem muito apertada, comparando com as 4 das professoras que tive.Obrigada por postar seus trabalhos, eu adoro ver suas coisas e ler o que escreve.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Célia, as linhas de algodão são mais difíceis de trabalhar na máquina, especialmente quando usadas duplas. Contudo, se a sua máquina estiver bem lubrificada e se no rendado você usar o transportador ao invés do carro verão, dá prá encarar tranquilo se a máquina for boa (a minha é Elgin 840). Experimente fazer na regulagem 10 uma amostra... Beijo.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!