segunda-feira, 28 de maio de 2012

Broches

Adoro coisas brilhantes... Quando passo na porta dessas lojas de bijuterias que tem no meu bairro, onde se compra baratinho um brinco, uma gargantilha, meus olhinhos ficam brilhando. Já falei pros meus filhos: quando eu ficar bem mais velha, provavelmente vou ficar esclerosada - já ando ficando esquecida... Daí, das duas uma: ou eu vou subir de camisola numa das árvores do meu quintal e miar como gato - e depois vou ficar chorando, chamando "Mãe", "Mãe" e só vou descer quando a Nana aparecer prá me buscar (pois ela tem aquele jeitinho de mãe...) 



OU vou me encher dessas pérolas falsas, cristais brilhantes, tiaras de estrelas, anéis enormes e vou fazer meus netos me chamarem de "Vó Rainha" e me pedir "a bença alteza" sentada no meu trono do sofá... Ou as duas coisas... 
Bom, enquanto a mente ainda funciona, deixa eu passar uma dica boa prá vocês: broches. Já se foi o tempo que prá andar bonita tinha que ser jóia de verdade, porque as bijuterias eram uma porcaria. Hoje são lindas, duram bastante sem perder o brilho e - o melhor - custam pouco. E se um %$#@*& aparecer na sua frente, deixa levar que você compra outra (já me aconteceu duas vezes...).

Eis alguns exemplos:


Agora vejam estes:


Cada um custa entre R$20,00 a R$22,50. O site é brasileiro (AQUI), tem loja física na rua 25 de março, centro de São Paulo - dá prá comprar indo lá, ou pela internet ou pelo telefone. Sabe o que é bom? Se você se juntar com suas irmãs, suas cunhadas, a sogrinha, as colegas e juntas fizerem uma compra de 300 reais, o desconto é enoooorme (tipo: um broche de 20 reais sai por 8!!!)!

Bom, taí a dica: um lindo broche enfeitando um cachecol de ponto simples, um xale, um pulôver... Fica linda, mulher!
Share:

7 comentários:

  1. Oi Rosa. Só compro bijuteria. Tenho uma colega de trabalho que leva e vende pra gente pagar no dia do pagamento. Aí a mulherada pira. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jussara (sortuda...). Eu tenho que judiar dos pés indo atrás lá no formigueiro da 25 de março. Beijos.

      Excluir
  2. Quero ver negocio ai passa zap por favor

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!