quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Musseline Xadrez - outra vez...


Rimou, mas foi sem querer.  É xadrez, mas é feminina, delicada e transparente. Prá usar com discernimento (arrasando com um top rendado por baixo, ou simplesmente uma regatinha básica... A Nana fotografou com o top de ginástica prá mim). 


Custo: R$3,00.

Molde até o 46: grátis AQUI.

Onde eu comprei a musseline a R$2,99 o metro?
  
Varejão Chaves:

Rua João Gonçalves, 115 - Centro, fone: 2409-0828 (mas tem Varejão Chaves em Osasco, São Vicente, Guarujá, Santo Amaro, Santo André e na Lapa).

Boas costuras!
Share:

2 comentários:

  1. Que lindo teus trabalhos Rosa.
    Vi tuas blusas de trico, amei. Ganhei uma maquina de trico do meu marido, acho que ele ta querendo que meus dotes aflore rsrsrsr. Pode me dar uma ajudinha via e-mail? Quero Fazer todas as suas blusas rsrsrsr Me diz por onde começo que farei exatamente o que disser. Beijos
    borboleta.contato@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar! Vou pesquisar uns vídeos prá te ajudar... Ai, você vai adorar ter uma máquina, é uma mão na roda! Beijos!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!