segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aumentos no tricot

Calma, calma... Logo eu chego... enquanto isso, se você é iniciante em tricot, olha só umas figuras prá te ajudar na hora de fazer as boinas que eu ensino aqui no blog:




Share:

2 comentários:

  1. Boa noite "Rosa". Adorei seu blog e suas postagens sempre com bom humor.vi em uma postagem que vc usa linha Cleia na máquina de tricô, fazendo rendado e tudo. Tenho máquina, mas nunca usei a Cleia. Não fica deformada, não arrebenta no rendado? Só uso a linha industrial, a fina que se trabalha com 2 ou 3 fios e está cada vez mais difícil de encontrar aqui no RJ. Vou colocar seu blog na minha lista de leitura. Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: a máquina tem que estar sempre limpinha e bem lubrificada. Se você tem frontura, faça umas amostras até achar a regulagem que você mais gosta. Eu prefiro fazer os acabamentos em crochê e transportar com o transportador (pode arrebentar o fio com o carro verão sim...). Não fica deformada não, fica linda e fresquinha. Obrigada pela gentileza...

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!