terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blusa verde Samba




Se você ficaria linda em um quadro de Rubens, esta blusa, com certeza, é prá você. Feita com 5 novelos de Samba(corre que tá acabando - a linha é linda e tá 2 reais o novelo!). Não gastei os 5, mas considero que gastei 10 reais - e tá barato!!! Tem uma maciez incrível, devido à viscose e ao algodão, e fica com um brilho lindo à noite, sob a luz artificial...  Olha só o novelo:



É manequim 52, feita prá minha irmã, por isso tá grandona na minha Naninha. Ó, se eu fosse você, comprava a cor azul, a marrom ou a vermelha - comprei todas e são incrivelmente lindas... Aqui vai a receita, prá você fazer:   


Bons tricótis!
Share:

2 comentários:

  1. Oi Rosa, Voce e tao talentosa e tao generosa com as tuas receitas. Voce inspira todos que vem ver o teu site. Obrigada por compartilhar conosco.
    Cristina US

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina. Só tento seguir a corrente: a vida sempre foi tão generosa comigo, que eu tento retribuir um pouco do que recebi. Afinal de contas, um dia a gente vai embora e não leva nada, mas pode deixar boas lembranças em quem conheceu a gente... Beijos.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!