quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Preparem seus babadores!




É isso mesmo: essa é prá deixar todo mundo babando... Primeiro, obviamente, porque é linda; segundo, porque custou muuuito pouco e terceiro (mas não menos importante...) porque é super-fácil de fazer!


Sabe aquela lingerie que você pega na mão, que é macia, fresquinha, derretida: essa linha é assim; algodão com viscose, toda crespinha... Uma delícia!

Cada novelo saiu por R$1,99, então a blusa toda custou R$6,00 (O QUÊ??? 6 REAIS?!!!). Você tá enxergando direito sim, não é alucinação... Se você entrar A-GO-RA no site da Aslan, compra ela por R$2,09 o novelo (no site é uns centavinhos mais caro que ao vivo e a cores lá na loja da rua 25 de março, mas ninguém vai à bancarrota por causa disso... Tá, tá, tá - vai ter a taxa de entrega, mas, e daí? Ainda assim vai valer a pena...) e, com as mesmas 6 merrécas que eu você pode ter a sua...

E o ponto então? Mamão com açúcar... Tricô do avesso, meia do direito, uns ajuradinhos para dar um charme, depois acaba tudo com um biquinho simples de crochê - cerejinha no topo do sundae. 

A cor que eu usei foi a marrom, 3601, mas tem outras prá vocês babarem... Comprem todas que puderem, vocês não vão se arrepender. Comprem antes que eu compre tudo, porque é uma linha linda, macia, que (por ser crespinha) dispensa pontos trabalhados, rende bastante e a blusa fica pronta num instante. e ainda derrete no corpo como lingerie... Pena que não tem nem branca nem preta... Comprem! Comprem! Depois não vão dizer que não avisei...

Ah, não tô ganhando nadica de nada com a propaganda (bem que eu gostaria que o pessoal da Aslan visse o meu blog, amasse meus trabalhos e me desse linhas e mais linhas de brinde! Alôôôôô, Aslan, tem alguém na "linha"?...).

Bons tricótis!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!