segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais uma blusa rendada







É o crochê, de novo! É fácil, é liiiiindo, custa baratinho... Com 2 (ISSO MESMO: DOIS!!!) novelinhos de linha Cléa, uma agulha de crochê nº 3, usando o gráfico e um tiquinho de paciência você faz num instantinho essa "renda de vestir". Já parou prá olhar as vitrines das lojas por aí? Tá cheio de rendas, tudo custando uma fortuna e não chegando nem aos pés das blusinhas feitas à mão... 


Essaí, usando a Cléa dupla (só R$14,00 reais!!!) ou qualquer outra linha que você tenha à mão fica maravilhosa: é vestir e colecionar elogios por onde você for. Na foto parece vermelho, mas é um marrom avermelhado, tipo ferrugem escuro: espetáculo...
Pega alguma postagem minha de blusinha de crochê para se basear na quantidade de pontos, carreiras e diminuições e manda brasa: em uma semana (ou menos, dependendo do seu talento) você vai esbanjar criatividade e belezura. Os gráficos estão meio "capengas", mas acho que dá prá entender.

Bons crochês!
Share:

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa amiga , amei , muito obrigado
    amo croche,
    Parabéns adoro seu cantinho é muito abençoado
    Bjão susucapri

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro crochê: é democrático, fácil de aprender, sempre causa um bom efeito... É como eu digo: "renda de vestir" - tanto a gente como a casa. Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Rosa, vendo seus posts tive uma idéia (roubei das suas, é claro! aheiuhaeiuheaih)!! Estou precisando me arriscar e fazer uma blusa de crochê pra mim. Tenho linhas lindíssimas, e o mais importante: necessidade. Estou cheia de blusas (tipo camisete) da DeMillus lindíssimas, que eu não tenho coragem de usar sem nada por cima. Mas colocando uma blusa de crochê vai dar pra ver a camisete, então vai ficar um conjunto belezura, hein? Vc me inspirando!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, essa é a idéia: rendas e mais rendas, esbanjando beleza, sem nunca esbarrar na vulgaridade, afinal, o mundo real não é como nas passarelas, onde as modelos vestem rendas sem nada por baixo e todo mundo acha lindo... Eu já havia pensado nisso, naquelas camisetas tipo "segunda pele". Grandes mentes pensam igual!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!