sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chapéu côco, DE NOVO????



E porque não? Fica quentinho, bonito, a barrinha enrola para fora, a princesa fica ainda mais linda e não parece um bebezinho de touquinha, mas mantém aquele ar de "minha-mãezinha-cuida-de-mim-mesmo-que-eu-já-sou-uma-mocinha"... Sempre que estou sem inspiração ou sem tempo para fazer algum projeto maior, ataco de chapéu côco - ou boina - afinal gasto pouco e fica pronto rapidinho.
Estes dois são os favoritos da minha Lolinha, que - modéstia à parte - fica muito gata... O escuro a lã é Acalanto, da Cisne, o outro também é da Cisne, queima de estoque (prá variar...), mas eu não lembro o nome, parece feltrada... Ah, no chapéu côco é bom usar uma agulha que não fique muito aberto, para dar mais ar de chapéu mesmo... A receita táqui http://arosanajanela.blogspot.com/2011/04/um-so-novelo-dois-chapeus.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!